$1932
falta 7 dias,A Hostess Bonita Compete ao Vivo Online, Oferecendo Comentários em Tempo Real Que Capturam Toda a Emoção e Intensidade dos Jogos Populares..A juta já foi o motor econômico do país. Sua participação no mercado mundial de exportação atingiu o pico na Segunda Guerra Mundial e até o início dos anos 1970 era responsável por 70% das receitas de exportação do país. No entanto, produtos de polipropileno começou a substituir produtos de juta em todo o mundo e da indústria de juta começou a declinar. Bangladesh cresce muito significativas quantidades de arroz, de chá, de batata, manga, cebola e mostarda.,Para a primeira fase, nos anos 1960, foi utilizado uma linguagem clássica do cinema. Rezende optou por uma montagem com cortes corretos utilizando ''raccord'', respeitando eixos e privilegiando a ação, com uma continuidade plano a plano. Os poucos plano-sequências utilizados enfatizam a situação dramática e o diálogo. Na segunda fase, nos anos 1970, onde a criminalidade já não é a maior fonte de renda dando espaço às drogas e ao tráfico, a técnica de corte ''raccord'' não é mais importante. "A liberdade dos cortes causa um certo estranhamento no espectador, preparando-o para um clima bem mais pesado que vai se aproximando" comenta Rezende. Na terceira fase, nos anos 1980 com a história de Mané Galinha e seu conflito com Zé Pequeno, a montagem não levou em consideração nenhuma regra de edição. Neste trecho, o filme tem uma carga explosiva de ação, e segundo o montador, o uso da liberdade total nesta parte "causa estranhamento, sensações de sufocamento e tensão ao espectador". Rezende exemplifica estas condições de estranhamento com cenas que alguém fala, mas não precisar mexer necessariamente os lábios, uma outra levanta em um ''take'' e está totalmente acomodada no próximo. "O estranho é bem vindo" define Rezende. Foi decidido usar estas técnicas, em virtude da decisão de Meirelles e Katia Lund — em fazer o elenco não ler os diálogos definidos pelo roteirista —, da qual possibilitou uma maior liberdade de improvisação visando tornar o filme com uma tonalidade verdadeira. Porém, deixando dificuldades para o montador. De acordo com o músico Ed Côrtes, responsável pela trilha de ''Cidade de Deus'', a última fase do filme, foi usado músicas sombrias, com flautas, batuque do samba bem lento, e alguns efeitos sonoros..
falta 7 dias,A Hostess Bonita Compete ao Vivo Online, Oferecendo Comentários em Tempo Real Que Capturam Toda a Emoção e Intensidade dos Jogos Populares..A juta já foi o motor econômico do país. Sua participação no mercado mundial de exportação atingiu o pico na Segunda Guerra Mundial e até o início dos anos 1970 era responsável por 70% das receitas de exportação do país. No entanto, produtos de polipropileno começou a substituir produtos de juta em todo o mundo e da indústria de juta começou a declinar. Bangladesh cresce muito significativas quantidades de arroz, de chá, de batata, manga, cebola e mostarda.,Para a primeira fase, nos anos 1960, foi utilizado uma linguagem clássica do cinema. Rezende optou por uma montagem com cortes corretos utilizando ''raccord'', respeitando eixos e privilegiando a ação, com uma continuidade plano a plano. Os poucos plano-sequências utilizados enfatizam a situação dramática e o diálogo. Na segunda fase, nos anos 1970, onde a criminalidade já não é a maior fonte de renda dando espaço às drogas e ao tráfico, a técnica de corte ''raccord'' não é mais importante. "A liberdade dos cortes causa um certo estranhamento no espectador, preparando-o para um clima bem mais pesado que vai se aproximando" comenta Rezende. Na terceira fase, nos anos 1980 com a história de Mané Galinha e seu conflito com Zé Pequeno, a montagem não levou em consideração nenhuma regra de edição. Neste trecho, o filme tem uma carga explosiva de ação, e segundo o montador, o uso da liberdade total nesta parte "causa estranhamento, sensações de sufocamento e tensão ao espectador". Rezende exemplifica estas condições de estranhamento com cenas que alguém fala, mas não precisar mexer necessariamente os lábios, uma outra levanta em um ''take'' e está totalmente acomodada no próximo. "O estranho é bem vindo" define Rezende. Foi decidido usar estas técnicas, em virtude da decisão de Meirelles e Katia Lund — em fazer o elenco não ler os diálogos definidos pelo roteirista —, da qual possibilitou uma maior liberdade de improvisação visando tornar o filme com uma tonalidade verdadeira. Porém, deixando dificuldades para o montador. De acordo com o músico Ed Côrtes, responsável pela trilha de ''Cidade de Deus'', a última fase do filme, foi usado músicas sombrias, com flautas, batuque do samba bem lento, e alguns efeitos sonoros..